domingo, 2 de abril de 2017

Meu lado Maternal


Relembro nossos passeios...  
A escova de dente deixada... 
É um belo sinal! 
Tudo também é ainda de vocês...
Choro de canto de olho... 
De olho completo... 
Em qualquer canto... 
Que passe rápido o tempo!
Vocês venham logo,
Matar minha saudade sem fim...
A família é tudo para mim... 
Não posso viver feliz sem vocês...
Vivo por vocês há décadas... 
Vocês são meu mundo...
Tantos momentos... tantas emoções!
Vocês me enchem de alegria... 
Acreditem, 
Sem vocês, tudo fica em preto e branco...
Sabem de um segredo?
Meu coração está distante geograficamente... 
Nunca me esqueço de vocês...
Se não tivesse amor, 
Nada teria valido a pena...
Ah! Por favor, 
Permitam hoje e sempre,
Amá-los cada dia mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.