domingo, 9 de abril de 2017

Dedicação Maternal



Penso em vocês quando estou só...
Minhas lembranças me fazem navegar 
Por um mar não tão azul...
Recordo-me de vocês...
Vocês me fizeram sonhar com uma vida melhor... 
Com o amor...
Só ficaram lembranças guardadas no peito...
Tudo que me disseram um dia 
Ficou impresso em meu coração.
Acreditei em vocês...
Levo uma lembrança doce e saudosa... 
Do carinho enorme que me tinham em criança... 
Nós éramos muito felizes.
Vocês cresceram... 
Não são mais pequenos, 
Administram muitas responsabilidades com sua família... 
Quem diria?!
Seus rostos não mudaram... 
Ainda que muito tempo tenha se passado...
Várias noites íamos à Igreja... 
Você eram tão pequeninos... 
Meus companheiros de fato...
Hoje, ando nas ruas sozinha... 
Pensando sempre em vocês...
Ainda me fazem sonhar com um futuro feliz, 
Afinal, estamos vivos 
Enquanto há vida, 
Há possibilidade de vitória.

É tão bom tê-los por perto, 
Sonho que terminou... 
Morar em outro Estado é longe demais... 
Vocês têm as suas vidas agora... 
Não posso retê-los...
Só posso lhes dizer que lhes desejo todo bem 
Muita coragem para enfrentar a vida, 
Creio, comigo vocês aprenderam isso 
Corpo a corpo, 
Lado a lado
Ela não lhes faltará, se Deus quiser.
Vocês merecem ser muito felizes e o serão.
Cuidem-se bem, crianças grandes...
Cuidem também dos netinhos amorosos comos você eram 
Estando todos comigo, 
Só me causam contentamento.
Outras férias virão, Deus é fiel!
Confio nele...
Rezo, espero e confio sempre...
Não há razão para ser diferente...


3 comentários:

  1. Lindo abrir de coração de mãe! Estar com eles é3 sempre bom e quando longe, sentimos falta! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Relacionamentos entre mães e filhos são mesmo muito profundos, Rosélia.
    Feliz Páscoa pra você e os seus!

    ResponderExcluir
  3. Ó mãe, nós também fomos jovens e criamos asas e o mundo hoje está muito difícil, às vezes voam para outro país.O que fazer: pedir a mãe rainha que os proteja.
    Lindo blog
    Estarei sempre por aqui, agora melhorei.
    Deus é bom!
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.