sábado, 7 de maio de 2016

Dedicação




http://sccblogueiros.blogspot.com.br/


Não posso homenagear uma só pessoa... seguem aqui minhas tias juntas pois elas foram colaboradoras em tudo da minha vida...
Desde a adolescência precisei da força das tias para tudo... cada uma me ajudou em uma situação mas, no geral, TODAS foram minhas mães...
Atualmente, só tenho duas tias vivas... uma outra  tia, como a de óculos preto (cirurgia de catarata) , que se tornou tia por casar com um tio de sangue...
Este dia é um pouco triste para mim...
Entretanto, procuro alegrar-me com meus filhos e netos quando se dá a ocasião pois dois moram notro Estado...


Minha vó materna que soube ser mãe de filhos e enteados...
Me amou muito como uma mãe deveria amar seus filhos...

Homenagem à Mãe do Céu que é também minha Mãe:

Seu silêncio fala,
Como quem regala,
À filha ferida,
Cuja alma está partida.

Bênção que ninguém tem!

Seu sorriso envolve-me,
Seu pranto comove-me,
Ante a sua imagem,
A alegria devolve-me.

É rastro da sua passagem.

Tão suave e envolvente
Mansa, doce, paciente...
À sombra da sua miragem,
Vou vivendo livre e calmamente!

 Entregue-me o que a senhora tem?








3 comentários:

  1. Linda e tocante tua participação,Rosélia! Lindas fotos e saudades também.bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda participação Rosélia! Muito emocionante!
    Obrigada,as fotos também estão perfeitas amiga,são saudosistas,mas valeu a pena,são momentos que sempre estará em sua memória que ninguém tira.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Somos feitos dessas histórias tocantes que nos significam e desenham, unindo em nós os pedacinhos da vida vivida.
    Linda participação, Rô.
    Feliz dia das Mães!
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.