segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Saudade das Férias


Estou em festa pelo níver da filhota amada... Visito lugares lindos no sul do Estado do ES... Fico deslumbrada e sempre fico cada vez que aqui venho... Amo a natureza, o verde, as montanhas... o "ruço" que cai... pela manhãzinha... tudo me inspira e me enche o coração de AMOR...
Domingos Martins é deveras lindo... Vista Linda... Marechal Floriano... Quanto lugar lindo tem aqui neste estado encantador!... Mesmo sendo natural do RJ, curto demais o sul e a região serrana do ES... e fico encantada com a costa praiana... não a acho menor em beleza do que a do Rio...
Vitória, Guarapari, Linhares...
Passar uma semana com filha, netinhos  é bom demais!
A PRESENÇA É O MELHOR PRESENTE!
Curtir as gracinhas dos netinhos que crescem... que me chamam, como ninguém, de vovó... de um jeito todo especial..... não encontrado em parte nenhuma do mundo... e olha que não é corujice... é fato!...
Semana de festas... festejos... de Dia das Mães... a presenteada maior sou eu mesma: a cada TE AMO, MÃE! SUA BÊNÇÃO! FICO COM O CORAÇÃO MERGULHADO EM LÁGRIMAS DE FELICIDADE...
Quando os filhos crescem, a gente se torna mais feliz porque muitas de nossas grandes preocupações não aconteceram... ainda bem e graças a Deus por isto!
Em tudo na vida tem que se ter uma grande dose de BOM HUMOR!


ETERNA LEMBRANÇA

Penso em você quando estou só, filha querida...
Minhas lembranças me fazem navegar por um mar não tão azul...
Recordo-me de você menina e linda...
Um dia você me fez sonhar com uma vida melhor... com o amor...
Mas... só ficaram lembranças guardadas no peito...
Tudo que me disse um dia ficou impresso no meu coração, minha linda.
Acreditei em você...
Hoje, levo uma lembrança doce e saudosa... do carinho enorme que me tinha quando criança... nós éramos muito felizes, minha filhota amada.
Hoje, você cresceu, é mãe... não é mais pequena, administra muita responsabilidade com sua família... quem diria?!
Seu rosto não mudou nada... ainda que muito tempo tenha se passado...
Várias noites íamos à Igreja... você era tão pequenina... minha companheira de fato...
Hoje, ando nas ruas sozinha... pensando sempre em você, menina linda que cresceu...
Que ainda me faz sonhar com um futuro feliz, afinal, estamos as duas vivas e, enquanto há vida, há possibilidade de vitória.

Vocês se foram de férias... foi tão bom tê-la por perto, acordar e dormir com o netinho amado... sonho que terminou... morar em outro Estado é longe demais... mas você tem a sua vida agora... não posso retê-la, meu bem...
Só posso lhe dizer que lhe desejo todo bem e muita coragem para enfrentar a vida, creio que comigo você aprendeu isto corpo a corpo, e ela não lhe faltará, se Deus quiser.
Você merece ser muito feliz e o será.
Cuide-se bem, criança grande...
Cuide também do amiguinho lindo que Deus nos deu que é amoroso como você era e que, estando conosco, só nos causa contentamento.
Outras férias virão, Deus é fiel!
Confio nEle...
Rezo, espero e confio sempre...
Não há razão para ser diferente...




Um comentário:

  1. Que linda postagem cheia de emoção e saudades. Que Deus conceda sempre o seu coração assim grato e feliz. Deus abençoe a você, sua filha, netos e todos da sua família.

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.