quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Netos, Herança dos Filhos



Cada netinho que chega é a prova palpável de que Deus ainda promove a vida para nós...
O sorriso jamais vai se extinguir de um coração que tem amor dentro de si...
A felicidade estampada no sorriso de quem ama os seus e para eles só deseja todo o bem...
O amor se multiplica... antes era para um... agora para dois...
Essa é a vantagem de se ter recebido um coração magnânimo onde sempre cabe mais um...
Como não ficar feliz diante de um ser pequenino que depende em tudo de nós?
A quem nós amamos e só almejamos todo o bem...

Doce colinho de vó...
Coruja?
Quem disse que não?!

E o menino amado cresce
Me faz sentir a recíproca de um amor sem fim...
Presente de Deus para acalentar um coração que ama e só deseja amar...


E eles se preparam para partir...
E o meu coração com eles vai...
Apesar de eu ficar...
Por ora...

Doce aconchego de amor...
Embalo suave do pedacinho de bem querer...
O amor cabe todinho num abraço de alma...
O encanto da vó cresce em estatura e graça...
Mas não perde a inocência de criança feliz...
Nos diverte com a sua sanfoninha que toca de verdade e foi ganha do Papai Noel...

Enfim, metade das férias se foram
O meu coração agora vai cuidar de mim...
Ele está e muito precisando...
De carinho...
Vou para a roça
Lugar onde me refaço...
Me restauro...
Me integro...

https://youtu.be/WYEWQSSIxUEhttps://youtu.be/WYEWQSSIxUE


2 comentários:

  1. Que lindo poster amiga. Os netinhos são mesmos muito amados. Eu que estou esperando os meus gêmeos e sei exatamente como vc se sente. Até criei um blog só pra eles antes mesmo de nascerem. Que o Senhor Deus abençoe a vc e todos os seus netinhos querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosélia,

    O Natal se aproxima...

    As luzes cada vez mais brilham nas ruas...

    Que no Natal a maior luz brilhe dentro de cada coração. Essa é a que vale realmente!

    Mesmo ausente e ainda assim ficarei por algum tempo,vim apenas deixar meus votos de um Natal maravilhoso e 2016 recheado com tudo que cada um desejar! Por motivos óbvios, trago mensagem colada, mas vale a intenção e desejos!

    beijos, chica

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.