domingo, 25 de outubro de 2015

Mamãezinha



CARTA DE SAINT EXUPÈRY À SUA MÃE

"MAMÃEZINHA, SENTE-SE SOB UMA MACIEIRA EM FLOR.
E OLHE POR MIM AO SEU REDOR.
DEVE ESTAR TUDO LINDO E VERDE, E A RELVA SINTO TANTO A FALTA DO VERDE, O VERDE É UM ALIMENTO MORAL, O VERDE CONSERVA SUAVIDADE DAS MANEIRAS E A QUIETUDE DA ALMA".
ESTA E, PARA MIM, A MAIS BELA PAISAGEM DO MUNDO, E TAMBÉM A MAIS TRISTE!


Ser Mãe
Sofri muito em horas erradas... escolhas errôneas... mas acolhi decisões para o resto de minha vida... elas são ainda meu sagrado alimento no meu dia a dia...
Chorei uma vida quase que inteira... estive secamente enganada que me iriam entender... que fosse respeitada pelos que me rodeavam... críticas mil... enganei-me!
Paciência! Arrependimento não tenho... meus filhos são tudo para mim...

Mar de sofrimento... dores intermináveis... não se comparam às 
alegrias de ser mãe...

Sobrevivi aos obstáculos... um por um... estive só... muito só... na dor, todos se vão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.