domingo, 4 de outubro de 2015

Mãe Querida



"EU IMAGINO SEMPRE ESTAR EM CASA COM VOCÊS"...
(Expèry




(Pão caseiro feito pela mãe para agradar filhos)

Mãe querida
(Robson Felix)


Quero fazer-te uma homenagem
Através desta mensagem
Tu foste aquela que no ventre nos carregou
Tu foste aquela que primeiro me abraçou

Quando de fome eu chorava
Eram os teus seios que me alimentavam
Fui crescendo com carinho e amor
Nas noites frias senti teu calor

Dormia satisfeito
Com a cabeça em teu peito
As primeiras palavras me ensinaste
Quando fui à escola tu me levaste.

Hoje sou homem e com boa formação
É a ti que agradeço por esta educação
Ah! Se eu pudesse ao mundo inteiro gritar
Mãe! Como é maravilhoso teu amor.

Mulher dedicada
Mãe adorada
Mãe querida
Tu és para mim a minha melhor amiga.

2 comentários:

  1. Foto linda, pão maravilhoso e o poema assim também! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amiga, que foto mais enternecedora!
    Adorei vê-la com seus filhos e netinhos! Muito engraçados!
    Pão com óptimo aspecto!
    Mãe a melhor amiga dos filhos, sempre!
    Poema lindíssimo!
    Beijinhos e tudo de muito bom.
    Ailime

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.