domingo, 12 de outubro de 2014

Testamento de mãe para suas crianças







Filhos amados,
Vocês conhecem os acidentes que tive pelo caminho?
Souberam como os superei?
Conhecem  meus medos e minhas incoerências...
Descobriram meus golpes de ousadia?
Exploraram meus mais importantes ideais?
Conheceram minha filosofia de vida, minha capacidade de intuir, analisar, refletir?
E minhas lágrimas, vocês as contemplaram?
Então vocês me conhecem... Eu não os formei máquinas...  usadas pelo sistema...
E sabem de onde tirei esses questionamentos?
Dum livro que um de vocês me deu de presente: O vendedor de sonhos do Augusto Cury...
O Autor da Vida me aprova... mesmo quando a vida me reprovou...

Olhei os lírios do campo...
As aves do Céu...
Me Lema de vida: O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ...
Rezei várias vezes:

Assim como Salón, eu Te peço, Senhor, Dai-me Sabedoria!

Um comentário:

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.