sábado, 11 de janeiro de 2014

Vocês são Pérolas do meu Tesouro




Vocês são muito  queridos por mim.
Vocês me deram muita alegria do que jamais poderão supor.
Suas vidas constituem o presente mais precioso que Deus me deu.
Houve, talvez, momentos em que disse a vocês ou que vocês me disseram, coisas das quais depois nos arrependemos.
Por favor, apaguem das suas lembranças. Assim, como Deus nos perdoa, devemos perdoar uns aos outros.
A vida é curta demais par ser desperdiçada com raiva ou angústia. Vocês já estão casados e também se tornaram pais.
Que seus filhos lhes proporcionem tantas alegrias quanto a que vocês me proporcionaram.
O legado mais importante que posso deixar a vocês não é o dinheiro ou propriedades mas sim, ideais espirituais.








Eu creio plenamente nesta afirmação: dêem aos seus filhos muito dinheiro ou bens materiais e, com isto, vocês os estragarão.
Crescerão infelizes e irrealizados, e, ao final, eles não lhes serão gratos.
Ao contrário, isso prejudicará a relação entre vocês.
Ideais são coisas que dão significados a um avida e não roupas caras, festas chiques ou os mais modernos equipados eletrônicos, que são elementos de distração na vida, e não a vida em si.
A vida é constituída por aquilo que é sua razão de viver.
Não posso viver a vida de vocês.
Vocês são livres.
Farão suas próprias escolhas. Mas podemos mostrar que o amor vence o ódio.
Vocês, queridos filhos, não calculam quantas bênçãos me trouxeram.
O que posso dar a vocês é rezar a Deus para que Ele os ajude a ser uma bênção para os outros.
Eu amo vocês.
Que Deus os inscreva junto com seus filhos no livro da Vida!






Um comentário:

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.