terça-feira, 22 de outubro de 2013

Reunião familiar


Mãe da Alegria, esteja sempre conosco!


MEU MELHOR MOMENTO
Como escolher entre AS DUAS MATERNIDADES que tiveram tamanha repercussão em mim?!
Ser mãe ( de 3) e o voluntariado ( de muitos)…
Estar assim…
Sentir assim…
A MATERNIDADE
Sou cuidadora
Não sei viver sem cuidar
Maestria por excelência!!!
Passo a passo…
MEU MELHOR MOMENTO É
quando posso dar
O melhor de mim
Sem nada esperar em troca
Confiando de que faço o possível e o impossível
Para alegrar e aquecer os corações amados
No fim do dia ter a certeza no coração
De que cumpri com o meu objetivo principal
De ter vindo aqui neste mundo de Deus
Para gerar vida
E vida em abundância:
CUIDAR
AMAR
SER FELIZ
FAZER FELIZ
GERAR PRODUZIR
COLABORAR
FAZER CRESCER
MATIZAR
MESCLAR
COLORIR O MUNDO
EMBELEZAR
CONSTRUIR
DAR A MÃO
CAMINHAR COM
DAR SOLO (CONSOLAR)
DAR PÃO (PARTILHAR)
DAR TERNURA (ACARINHAR)
DAR TODO O MEU APOIO (COMPREENDER) …
SOU
ESTOU NA MELHOR FASE
NO MEU MELHOR MOMENTO
SOU MÃE,
MATERNAL,
LOGO…
MELHORO MOMENTOS
ULTRAPASSO GESTOS MOMENTÂNEOS
PLENIFICO MINHA ESSÊNCIA
CUIDO…
TENHO FILHOS DA CARNE
DO SANGUE
DA ALMA

Um comentário:

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.