quarta-feira, 3 de julho de 2013

Animal de Estimação


Uma iniciativa da querida Patrícia Gallis do blog:


Todos os animais merecem respeito e consideração...

"Se quiser aprender a amar, comece pelos animais; eles são mais sensíveis." 
(George Gurdjieff)




Veterinária assumida...
















Cachorrinhos adotados dos netinhos...

















Eu e minha família amamos animaizinhos de estimação...


Vou deixar uma palavrinha do que tenho aprendido ao longo de alguns anos... 
Nunca  devemos dizer animais, se referindo às pessoas, porque eles são muito mais 'humanos' do que nós muitas vezes... e assim, os ofendemos muito...
Quem estima, preza... cuida... cativa... preserva...


Da querida amiga Anne Lieri






13 comentários:

  1. Muito lindo!Adorei os bichinhos todos e as fotos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa minha querida e
    que amor hé entre eles e vcs, adorei
    sua participação pq aqui mostra todo valor
    que damos para esses bichinhos
    Amei mesmo parabéns
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  3. Que participação mais terna, Rosélia
    Amei!!!
    Parabéns, querida
    Uma linda tarde para tí
    Beijinhos para você e afagos nos peludinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosélia!

    Muito lindos os bichinhos!
    Adorei as fotos.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/07/freddie-o-meu-animal-de-estimacao32-bc.html

    http://jakeemary.blogspot.com/2013/06/capitulo-5-uma-revelacao.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos bichanos.
    Adorei as fotos, bem amorosas.
    Também estou participando da Blogagem da Patrícia.

    Abraço!
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  6. Menina concordo tem humanos que não devem ser tratados por animais....mossa raça é uma vergonha, amei os fofíssimos um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo no final do post, adoro gatos as fotos ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Animais são amigos de verdade. Faz um bem enorme pra gente. Eu amo meu Pituco. É meu filho de penas : )

    Amei conhecer os seus!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos e bem cuidados sem duvida fazem nossa alegria.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosélia! Que zoo que é sua casa. Uma família que ama os animais também se ama muito! Só não gosto de cães porque são muito barulhentos e, às vezes, incomodam os vizinhos. Mas, os outros, adoro todos. Se pudesse, minha casa também seria um mini ecossistema. heheheh
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Rosélia:
    Eu já gostava de você, agora depois deste post, eu te amo, rsrsrsrs.
    Brincadeiras á parte, eu admiro quem tem todo esse cuidado e atenção com os animais.
    Sou uma defensora desses pobres seres indefesos e sempre que posso estou envolvida para ajudar a encontrar um lar para animais que foram abandonados ou mal-tratados.
    PARABÉNS, uma participação de tirar o chapéu.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Hey, Rosélia! Também estou participando da BC. Adorei as fotos... Tantos bichinhos, tanto carinho! Um ótimo final de semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua Postagem Minha Amiga!!!
    Fiquei Encantada

    Beijos no seu Coração

    Andrea

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.