quarta-feira, 5 de junho de 2013

UM DIA PERFEITO







Obrigado, meu Deus e Senhor, por ter me dado filhos e netos perfeitos para uma mãe e vó imperfeita!!!







Meus dias se tornam perfeitos quando estou ao lado dos filhos e netos amados...
São esporádicos e os espero com grande expectativa...
Poderia ser diferente?
Claro que não!

A longa espera de 9 meses para cada um foi já um prenúncio do que estava por vir... dois nasceram de 40 semanas na ultra... rs... gostaram de ficar lá no quetinho...
Panelas são postas de fora dos armários... vasilhas ficam em evidência... supermercado nos vêm com frequência... roupas para lavar em cima da máquina a dar e vender...
Cama espalhada pelo chão...
Tudo é motivo pra sorrir... brincar com os meninos levados...
Doces de todo tipo...
Lanches fora de hora...
Dormir tarde demais e levantar fora do horário...
Quando todos se vão... haja emoção, lágrimas e saudades sem fim...
Isso é viver perfeitamente a vida familiar que me renova e me enche de ânimo e generosidade, afastando toda desolação...

Família, meu porto seguro, meu dia perfeito... meu momento esperado no coração, no espaço do  lar e na alma... enfim!

Um brinde à família!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.