quinta-feira, 11 de abril de 2013

Caminho, verdade, vida


Mãe:
Eu sou uma pessoa sem vida.

Filho:
Eu sou o Caminho, a Vida, a Verdade da sua vida.


Onde está Deus

-Onde está Deus, papaizinho,
Que o meu olhar nunca vê?
Por que, apenas o adivinho,
Na luz... nas flores, no ninho...
No céu, na terra... Por que?

Por que não tenho a ventura
De nele os olhos fitar,
Como nas nuvens da altura,
Como os campos, no mar?

Quanto feliz eu seria,
Contemplando os olhos seus!
Dá-me a infinita alegria
De vê-lo, ao menos um dia!
Papaizinho, onde está Deus?

-Meu filho, sê bom, no mundo
Semeia a paz, o perdão;
Foge do mal negro e imundo,
e Deus verás, bem no fundo
Do teu próprio coração!
(Correa Júnior)




Um comentário:

  1. Amada você é um céu na terra
    praticando aquilo que tem de melhor .
    Caridade amor e paz entre nós.
    Te Amo no silêncio do meu coração.
    Feliz Final de semana paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.