sábado, 2 de março de 2013

Luz, Câmera... Ação!


Mãe:
Eu sou o mar sem água.

Filhos:
Eu sou a água do seu mar.


As ruguinhas do papai

Papai tem duas ruguinhas
Bem no alto do nariz;
-Pequeninas, franzidinhas,
Que se cortam como um xis...

Quando arranjo uma das minhas
Travessuras de atriz
E... vejo aquelas ruguinhas,
Desisto de fazer... bis!

Desisto de puro medo
Porque num xis, em segredo,
As ruguinhas dizem tudo:

Dizem que eu apresse o passo,
Pois vem aí pelo espaço
Um formidável cascudo!
(J. Didier Filho)





2 comentários:

  1. Que linda troca de carinho,Roselia!Eu adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!!!
    Hoje resolvi conhecer este blog...
    E amei a forma que faz os posts por aqui.
    Frase linda sobre o amor de mãe e filho...
    Tenha um domingo feliz e uma semana abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.