quarta-feira, 6 de março de 2013

Carro x gasolina


Mãe:
Eu sou  o carro sem gasolina.
Filhos:
Eu sou a gasolina do seu carro.


Imagem da minha infância...

Minha mestra

Minha mestra mora aqui
Dentro do meu coração
Foi este anjo bom, que, um dia,
vendo que eu nada sabia,
Que tudo olhava e não via,
Me conduziu pela mão.

Linda fada, com ternura,
Pô-se o mundo a me mostrar:
-a terra, - espinhos e flores;
- o céu ardendo em fulgores;
- a vida cheia de amores;
- todo o mistério do amor.

Santa, ensinou-me a ser boa,
A ser alegre e feliz:
- a cultivar a virtude;
- a cultivar a saúde;
- a enfeitar a juventude
Com meus sonhos infantis.

-Minha mestra, minha amiga,
A ti, minha gratidão!
Pelo bem que me tens feito,
Terás meu culto e respeito
No templo de amor perfeito
Que guarde no coração.
(Martins D'Alvarez)




Um comentário:

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.