terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sou do Tempo que...














Onde o nosso pai era o nosso melhor amigo...
Em todas as fases da nossa vida...
Comigo foi bem assim!



Meu trem de ferro

O meu trenzinho
Vive a correr,
Lindas paragens
A percorrer.

Se está no rio,
Cidade Luz
Que a toda gente
Prende e seduz.

Corre a São Paulo,
Terra ideal.
Terra bendita,
Monumental!

E depois volta
Para acolá,
Vivendo, assim,
pra lá...pra cá...

Meu trem de ferro
Como é feliz!
Ele conhece
Todo o país!

Conhece a terra
Do céu de anil,
A nossa Pátria,
O meu Brasil!
(Máximo de Moura Santos)



6 comentários:

  1. Seus posts são sempre bonito com as imagens que utiliza.

    PS: Ja sei pq os links não foram o site já fechou o tempo de adc, para que não deixe de divulgar suas postagens, amanhã na blogagem de 4 fatos marcantes que gostaria de ter presenciado eu os adc ok, assim todos poderão ver.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Também sou do tempo em que nosso pai era nosso melhor amigo, nossa base e estava sempre om os braços abertos para nos acolher.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooo! As imagens são encantadoras. Um post fabuloso. Ameiii!
    Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Nossa homenagem marcante!
    Se todos os filhos fossem assim, pois o amor filial aos seus pais deveria ser atemporal!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.