terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Querida Mãe




"Deus é luz."
1 Jo 1,5

Mãe, você é o reflexo da luz de Deus que se eterniza no amor.
Parabéns!!!

Querida Mãe,
Nada mais é necessário quando se lê a parte de cima desse cartão.
Deus sempre lhe abençoe e cubra de bênçãos.

"Deus glorifica os pais nos filhos."
(Eclo 3)
Dos seus filhos,
GabrielRafael Polyanna







Dom Ratinho

Dom Ratinho, toda a noite,
Não queria outra vidinha,
Saía do seu buraco
Para brincar na cozinha.

Os irmãos de Dom ratinho
Diziam-lhe em tom leal:
-Dom ratinho, esse brinquedo
Ainda vai acabar mal!

Mas Dom Ratino sorria,
respondendo-lhes: - Meninos,
Vocês falam dese jeito,
Porque são mesmo mofinos.

E o tempo passou... Passou...
Até que uma noite, arfando,
Dom ratinho entrou em casa
Correndo, aflito, chorando...

Todos de casa acordaram
Aos gritos do coitadinho.
O gato tinha comido
O rabo de Dom Ratinho.

Quando sarou, Dom Ratinho
Disse aos irmãos: - Vejam só!
Não aceitei seus conselhos,
Por isso fiquei cotó!
(Martins d'Alvarez)

Um comentário:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDOSEU BLOG, PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.