sábado, 8 de dezembro de 2012

Querida Mãe




Jesus!

Querida Mãe
Nunca esmoreça na tristeza, deixando de ser feliz, na confiança e no AMOR que Deus e Maria têm para com  a senhora.
CONFIE, CONFIE,
ESPERE
LUTE SERENAMENTE
VENÇA, NÃO SEJA VENCIDA
ERGA A CABEÇA
E GLORIFIQUE A DEUS!
Deus lhe ama muito!
Sua bênção, querida mãezinha
Seu filhinho
Gabriel
"Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e tudo o mais vos será acrescentado."

Meu gatinho

Tenho um bonito gatinho,
Preto e branco, peludinho,
E que se chama Lalau.
Como jamais outro gato
É meigo, gentil, cordato
E só me diz: "miau... miau"...

Lalau é bem meu amigo,
Nunca se zanga comigo
E também, nunca foi mau.
Quando o chamo assim com o dedo,
Correndo logo, sem medo,
responde: "Miau, miau".

Toda manhã o bichinho
Vai-me chamar, tão cedinho!
Que se torna ás vezes pau.
Chega bem perto da cama,
Puxa a coberta e me chama,
Miando,: "Miau, miau".

Ao voltar de algum passeio
Se piso a escada de cheio
Quando subo no degrau,
O gatinho, percebendo,
Larga tudo, vem correndo
A miar: "miau, miau".

Para falar a verdade,
Por ele, a minha amizade
É também em forte grau.
Se em casa o deixo sozinho
Sinto a falta do gatinho
E do seu: "miau, miau".
(Vicente Guimarães)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.