quinta-feira, 21 de março de 2013

Coisas que me Deixam Feliz

Uma iniciativa super feliz do Blog amigo:


Coisas que me deixam feliz = 6 º BC do Café entre Amigos




Família reunida se divertindo na praia...
Filhos: presente de Deus!!!


Ser vovó dos meus adoradinhos...
Netos: Dom divino do Deus da Alegria!!!


Sou feliz , Senhor, porque Tu vais comigo...
Vamos lado a lado...
És meu melhor amigo...

As virtudes

São três irmãs, são três flores,
Feitas de raios de luz.
Plantou-as, entre fulgores,
A mão santa de Jesus.

Uma é a Fé, outra, a esperança,
Vem a Caridade após...
Feliz de quem as alcança!
Vivem sempre junto a nós.

São belas como princesas.
A Caridade é, talvez,
Neste mundo de incerteza,
A mais formosa das três.
(Alphonsus de Gumaraens)




3 comentários:

  1. Minha querida coisas que importam com certeza, adorei seu post, so peço a gentileza de adc o link na blogagem outro dia eu adc mas sobrecarrega meu e-mail pois já tenho que colocar a minha, entre nesse link abaixo,
    no final da blogagem tem um icone azul escrito add your link, clique nele,
    coloque o link desta blogagem
    nome do seu blog
    e seu e-mail
    ai se der tempo de fazer a de hoje vá na blogagem de hoje ok...obrigada pelo trabalho e carinho de participar olha o link pra vc:

    http://www.cafeentreamigos.com/2012/07/coisas-que-me-deixam-feliz-bc-do-cafe.html

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo cheia de pequenas felicidades pena que as vezes a gente esqueça!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida uma coisa que me deixa muito feliz é a familia reunida em eventos na praia! Adorava quando alugavamos uma casa em Buzios para passar o Reveillon ou quando meus pais tinham casa em Araruama! Tudo de melhor!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.