terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Brinquedo que não Ganhei






Sempre fui a sonhadora de boneca nas mãos...
Até os doze anos ganhei a última...


Mas não pude ter uma que se chamava Amiguinha da Estrela muito cara na época...
Em contrapartida, minha filhota me fez feliz ao tê-la... comprada nas LA no ES... presente que lhe dei aos sete aninhos...

Eis, finalmente, as duas bonequinhas que tive e  uma amiguinha e tanto (até os dias atuais):




Ah! Ganhei a Chapeuzinho Vermelho do meu padrinho e como gostei!

Como Deus é bom!
Realiza todos os nossos sonhos no Tempo dele que é sempre o melhor!

A garotinha fala

Sou bonita, sou mimosa...
-Quem de vocês, diz que não?-
Sou pequenina e graciosa,
Como uma flor em botão.

Dizer talvez não convenha
Que sou travessa demais...
Mas, juro, não há quem tenha
Maior afeto aos seus pais.


Como uma flor pequenina
A sorrir sobre o altar,
Meu sorriso de menina
Perfuma e alegra o meu lar.


Sou bonita, sou mimosa,

Como uma flor em botão;
E, sendo embora vaidosa,
Eu tenho um bom coração.
(Correa Júnior)




4 comentários:

  1. Lindo recordar isso,né?Linda foto! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça seu post eu tbm desejei muito uma boneca kk, já adc o link na blogagem para que outros vejam e venham visitar, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa postagem deu saudades da infância.

    ResponderExcluir
  4. O brinquedo que eu nunca ganhei foi um par de patins..meus pais sempre acharam que eu ia me quebrar inteirinha!
    A amiguinha foi muito marcante na nossa infância foi no Natal em que ganhei do Papai Noel que eu descobri algumas verdades e infelizmente perdi alguns sonhos...A boneca era muito grande..não coube no saco....Eu tinha 3 anos... E eu tenho a minha até hoje, já passou várias vezes pelo Hospital de bonecas, minhas filhas já brincaram com ela, e está guardada para mostrar as minhas netas.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.