quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mãe


"Sua mãe guardava todas estas coisas no seu coração"
(Lc 2,5-11)

Mãe,
Nem todas as palavras seriam suficientes para expressar o que sinto por quem me ensinou a amar.
Mãezinha, em cada mulher, Maria se faz um pouco presente, por isso, vós sois feliz. Deus nos ama e nos dá o amor e este amor que me foi dado, foi por ti cativado, por isso retribuo, amando-te.
O que peço a Deus é que nos conceda a união, abençoando a nossa família.
Feliz dia das Mães!
Forte abraço e beijos, de seu filho,

Rafael





Esse filho adora flores...

O aniversário do papai

Meu papaizinho, estas flores
Foram plantadas por mim.
Cuidadas por meus amores
Colhidas no meu jardim.

Eu mesma pus a semente
Na terra toda e macia
E ia regá-las contente
Sem me esquecer um só dia.

Veio o primeiro brotinho
E mais um outro surgiu.
E todo o meu jardinzinho
De verde se coloriu.

Chegaram flores vaidosas:
Veludos, flores, cetins,
Eram vermelhas as roas,
Eram de prata os jasmins.

Sentia ciúmes danados
Da abelhas, já se vê!
Dos passarinhos ousados
das borboletas... Por que?

Porque eu nunca consentia
Que alguém as tocasse, enfim.
E i! das formigas que eu via
Rondando pelo jardim!

Mas hoje foi diferente!
Colhê-las sem ter um ai!
Para dá-las de presente
Ao meu querido papai!
(Isabel Vieira de Serpa e Paiva)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.