terça-feira, 23 de outubro de 2012

Querida Mãezinha


Querida Mãezinha,

"Quem habita na Proteção do Altíssimo
Pernoita à sombra do Onipotente, dizendo a Iahweh:
Meu Abrigo, minha Fortaleza,
Meu Deus, em quem confio!"
(Sl 91)

Também gosto muito da senhora, não se preocupe mais com "ordens" na casa, pois que vale uma casa arrumada sem a Proteção de Deus e o Amor das pessoas?
Somente desejo a sua Felicidade.
Deus e Maria estejam sempre lhe guiando, protegendo, amando.
Obrigado por tudo, mãezinha querida.
Sua bênção!
Com amor,
Seu filho,

Gabriel

Meu cavalinho
Toc, toc, toc..
Vai trotando o cavalinho
Toc, toc, toc...
Vai trotando no caminho.

Toc, toc, toc...
É valente meu cavalo!
Toc, toc, toc...
É ligeiro e pula o valo!

Toc, toc, toc..
Não se cansa de trotear.
Vai troteando morro acima,
Vai troteando sem cansar.

Morro acima, morro abaixo,
Que cavalinho ligeiro!
Vai troteando, toc, toc...
E sempre chega primeiro!

Não vendo meu cavalinho,
Cavalinho de valor!
Toc, toc, vai trotando,
Meu cavalo trotador!
(Renato Sêneca  Fleury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.