segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mamãe


Mãe,

Você é o amor da minha vida.
Mamãe, você é uma serenata de amor.
Mamãe, você é tudo em minha vida.
Mamãe, você é um amor.
Mamãe, você está em meu coração.
Mamãe, você é a minha canção.
Mamãe, você é a flor que enfeita a minha vida.
Mamãe, você é a rosa e eu sou o seu botão.
Mamãe, você é a alegria do nosso lar.
Mamãe, você é do lar a doce rainha.

Sua filha,
Evelyn

Adora gatos...
A bailarina
Esta menina

tão pequenina
quer ser bailarina.
Não conhece nem dó nem ré

mas sabe ficar na ponta do pé.
Não conhece nem mi nem fá

mas inclina o corpo para cá e para lá.—–
Não conhece nem lá nem si,

mas fecha os olhos e sorri.—-
Roda, roda, roda, com os bracinhos no ar

e não fica tonta nem sai do lugar.—-
Põe no cabelo uma estrela e um véu

e diz que caiu do céu.—-
Esta menina

tão pequenina
quer ser bailarina.—-
Mas depois esquece todas as danças,

e também quer dormir como as outras crianças.
(Cecília Meireles)

Um comentário:

  1. Bom dia querida!
    Que linda declaração de amor. O coração se enche de orgulho né.Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.