segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Salve!

"
O amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças."

Disse Pedro à multidão:
Deus, desfazendo as angústias da morte, ressuscitou Jesus, pois não era possível que a morte o mantivesse em seu poder.
(At 2, 24)

Que o brilho e alegria deste dia perdurem em nossa casa por todos os dias do ano, fazendo com que o mistério pascal se atualize diariamente.
Seu filho,
Rafael


Palavra da mãe:
Vale mais uma migalha de pão com paz do que toda a casa a abarrotar de manjares com discórdias.
(A. Rojas)






Esse filho gosta muito de flores...

As frutas


Meu irmão gosta de pera,

De laranja minha irmã,
Papai aprecia a manga,
Mamãe prefere a maçã.


Titio só pensa em uvas,

Titia só quer goiabas
Meu avô  pede abacate
E vovó come mangabas.


Minha prima abre a jaca

Sem me dar, sequer um naco!
E  o priminho Serafim
Por bananas é um macaco.


Cada um tem um capricho

Escolhendo as frutas belas.
Eu nunca faço injustiça
Sou doido por todas elas!
(Antônio Faria)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.