segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Querida Mãezinha



Querida Mãezinha

Rezando na esperança de um dia vivermos perto mesmo que separados, na certeza de uma vida voltada à Maria e suas obras... Estou aqui também pela senhora.

Eis alguns versos que dedico à senhora:

"Deus encontrará meios e caminhos. Deixemos que Ele trabalhe tranquilamente."
"Deixemos Deus velar sobre nós."
"A oração unida penetra o coração de Deus."
"Deus não permitirá que sejamos iludidos em nossa confiança."

Todos são de Bárbara Maix, fundadora desta Congregação. 

Na certeza de unirmos nossas orações e ideais como o  de sairmos um dia daí... e irmos para um novo lugar perto de grandes coisas.
Rezemos ao Senhor.
Com muito amor filial,
Gabriel


Palavra da mãe:

Não vos parece que certos pais querem castigar nos filhos a má educação que lhes deram?
(Carmen Sylva )

Uma pessoa muito idônea me disse uma certa vez:
"Esse seu filho é bem da sua têmpera"...
E, para ele, essa música que é do nosso gosto, tenho certeza!

O pé de feijão

Plantei no meu quintalzinho
Um grão de feijão. Nasceu.
Tratei dele com carinho
E assim cresceu bonitinho.

Junto ao muro que o acolheu.
Mas, um dia, bem cedinho,
Sabe o que lhe aconteceu?
Pois o coelho do vizinho
Entrou no meu quintalzinho
E pé de feijão comeu!
(Isabel Vieira de Serpa e Paiva)


Um comentário:

  1. Uma poesia singela.
    Gostei destei deste cantinho e já vou seguir.

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.