quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Querida Mãe


Querida Mãe,

"Pois Deus quis honrar os pais pelos filhos, e cuidadosamente fortaleceu a autoridade da mãe sobre eles."

Obrigado por tudo, mãezinha querida. 
Que Deus possa lhe dar muitas felicidades nos seus três filhos, assim será a sua glória perante todos os homens!
Com carinho,
Seu filho,
Gabriel

Palavra da mãe:
Lar não é lugar, lar é sentimento.
( Herbert Grönemeyer )

Meu doce lar

O meu querido
Sempre florido,
Meu doce lar,
É uma casinha
Que está sozinha,
Junto do mar.

Quando é bem cedo,
Pelo arvoredo
Que fica além,
Mansa desliza
Suave brisa
Que vai e vem.

O sol vem vindo.
Então sorrindo,
Corro ao pomar

E, satisfeito,
Encho o meu peito
De puro ar!

No quintalzinho
Meu papaizinho
Já está de pé.
E mamãezinha
Lá na cozinha
Faz o café.

Disposta a mesa,
Oh, que beleza!
Meditem só
Neste deleite:
Café com leite
E pão de ló!

E todo dia
Ai, que alegria!
No meu pomar!
Oh! como é belo,
O meu singelo,
Meu doce lar!
(Máximo de Moura Santos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.