sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mamãe


Mamãe,

Enaltecendo as virtudes cristã do seu belo coração, é do meu maior interesse, que na Noite de Natal, todos os momentos de alegria sejam perpetuados no próximo Ano Novo e possa assim, viver com plena saúde, amor e prosperidade.

Polyanna

Palavra da mãe:

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
( Paul Raynal )

Lhe encanta gatinho:

A estrelinha

Vejo, à noite, uma estrelinha,
No céu, piscando, piscando...
Mamãe diz que ela, de longe,
Pisca, pisca, é me chamando...

Quando eu crescer e papai
Me comprar um avião,
Vou te buscar, estrelinha,
Na palma da minha mão.
(Martins D'Alvarez)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.