quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mãe


"Cada criança nos chega com uma mensagem de que Deus ainda não se esqueceu dos homens."
(Tagore)

Mãe
Você é melhor mãe e outra coisa: do mundo... Eu te amo!

Você é um amor.
Um beijo,
Polyanna


Palavra da mãe:
A mais rica herança que os filhos recebem dos pais é a lição viva do amor.
( Frei Anselmo Fracasso )






Brigando


-Não pegue na bonequinha

Que é minha, grita a Mimi.
-Ora, adeus! Que engraçadinha!
Se ela é minha e muito minha!
Grita a Zezé da cozinha
Ninguém a tira daqui!


E agarra na pobrezinha,

Puxão daqui e dali!
A palha que dento tinhas
Ficou no chão inteirinha!
Quem ficou com a bonequinha?
Nem Zezé e nem Mimi!
(Isabel Vieira de Serpa E. Paiva)




2 comentários:

  1. Rosélia, que alegria ver isso e ainda coroada com a Linda Rosa Juvenil, que tanto cantei e teatralizei com os alunos!!! Parabéns! Está muito lindo seu novo Blog! Muito sucesso! Grande abraço meu!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ser a mãe que é!

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.