quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mãe


Ao comemorar o nascimento do Menino Jesus que o mundo encontre Amor e paz em cada dia do Ano Novo.
Boas Festas!

Mãe,

Que você tenha um Feliz Natal próspero Ano Novo!
São os sinceros votos de seu filho,

Rafael

Feliz Natal!




Para o filho que gosta  muito de flores...

O caroço

Eu comi, ontem no almoço,
A azeitona de uma empada;
Depois botei o caroço
Sobre a toalha engomada.

Mas a mamãe logo nota
E me ensina com carinho:
-O caroço não se bota
Sobre a toalha, meu benzinho.

O que ela me diz eu ouço
Sempre, com toda a atenção;
E, perguntei-lhe: - O caroço
Mamãe, onde boto, então?

-Toda pessoa de linha,
De educação, de recato
O osso, o caroço , a espinha,
Põe num cantinho do prato.

E eu depressa lhe respondo:
-Mas mamãe repare bem,
Meu prato é todo redondo,
Cadê cantinho? Não tem.
(Bastos Tigre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.