domingo, 23 de setembro de 2012

Amada Mãe


Amada Mãe,

Perdoe por tudo, às vezes somos o que não queremos e acabamos agindo com a razão e deixamos o coração de lado.
Eu te peço, mãezinha, busque um lugar novo para sermos felizes nem que seja por um dia, mas que possamos sentir o gosto da felicidade.
Peça a Deus e  à Maria a sua felicidade e Eles lhe atenderão.
Um beijo
Seu filho que muito a ama,
Gabriel


Palavra da mãe:

A felicidade não é feita do tamanho da casa, mas do tamanho do amor que enche a casa.
( Frei Hugo Baggio )

O banho

Quer faça frio, quer chova,
Nada me faz recuar;
Não há o que me demova
Do banho frio tomar.

Cedinho ninguém me chama;
Eu mesmo acordo sozinho,
Pulo contente da cama
E vou tomar meu "banhinho".

Ele é gotoso em bacia,
Em chuveiro ou de torneira;
Gosto até da cachoeira,
Onde a água é bem mais fria.

Escutem esta verdade:
Sem água ninguém passa!
E é grande a sua bondade:
Nada nos custa, é de graça!
(Morei Marcondes Reis)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.