terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minha Vida



O fato de eu ter nascido... o Dom da vida me doado pelo meu Criador... é o primeiro deles...


"Cada criança nos chega com uma mensagem de que Deus ainda não se esqueceu dos homens."
(Tagore)

Ser alfabetizada foi tudo de melhor para minha vida futura...

A minha Primeira Eucaristia aos oito anos foi muito significativa para mim:


A minha formatura no Curso de Datilografia aos 12 anos:




A minha formatura no Curso Normal aos dezessete anos:



A minha formatura na Universidade aos vinte e um anos:


Nascimento dos três tesouros:


"Cada criança nos chega com uma mensagem de que Deus ainda não se esqueceu dos homens."
(Tagore)


"Cada criança nos chega com uma mensagem de que Deus ainda não se esqueceu dos homens."
(Tagore)



Obrigado, meu Senhor e meu Deus por tantas e tantas bênçãos  ao longo da minha vida...

Passarinho

Debaixo de um arvoredo,
Eu estava descansando,
Quando olhei para cima,
Vi um pássaro voando.

-Passarinho, passarinho,
Onde fizeste o teu ninho?
-Na laranjeira mais alta,
Lá na beira do caminho.
(F. Faria Netto)




4 comentários:

  1. Uma bela postagem minha querida sem duvida,não sei o que esta ocorrendo acho que é problema no site, mas vou adc o link manualmente obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Momentos lindos e eternizados. Muito prazer educadora alfabetizadora. Eu também trabalho alfabetização. É um prazer inenarrável o momento em que uma criança descobre a leitura e se aventura neste mundo fantástico da imaginação. Adorei te conhecer mais pouquinho parceira. Um abraço e um ótimo feriado
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Lindo poder conhecer através das fotos um pouco mais de vc e de momentos tão importantes.]
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.