segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meus Tesouros


Olá, amigos!

Aqui neste espaço colocarei as pérolas que me foram dirigidas pelos meus três tesouros num tempo difícil das nossas vidas...

Agradeço a Deus a ventura de tê-los sempre comigo partilhando juntos... agora muito mais amigos do que filhos e mãe é a nossa relação pois todos crescemos muito...
Eles são as "minhas" pérolas... e reparto-as com vocês por aqui...

"Os  filhos são uma bênção que vem do Senhor, o fruto do ventre o seu galardão.” 

(Sl 127,3). 

MUITO OBRIGADA, meu Senhor meu Deus...

Minha princesinha


Quem será?
Nela a bondade se aninha,
Como ela é bonitinha!
É ágil qual andorinha,
No trabalho é uma abelhinha,
Tem a graça da rolinha,
Do nosso lar é a rainha,
É a filha da vovozinha,
Então, ninguém adivinhou?
Quem será? ... É a Mamãezinha!
(Dulce Carneiro)

2 comentários:

  1. Lindo e por certo será um blog lindo e sempre interessante! beijos,sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este espaço especial dos filhos/família, sejam muito abençoados aqui. Bjs.

    ResponderExcluir

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.