sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amada Mãe


"Cada criança nos chega com uma mensagem de que Deus ainda não se esqueceu dos homens."
(Tagore)
Que coisinha mais linda!


Amada Mãe,


Desculpe-me por não saber retribuir todo o bem que a senhora me dá.
Não sofra mais nas mãos de ninguém.
Com carinho,
Gabriel


"Sim, felicidade e amor me seguirão todos os dias da minha vida, minha morada é a casa de Iahweh por dias sem fim."

(Sl 22,6)

P.S. Reze para que Deus abra meu coração.

Palavra da mãe:

A família é o contrato mais ambicioso que existe e, ao mesmo tempo, o mais maravilhoso.
(Papa João Paulo II)

Um diário


De manhãzinha,

Mal me levanto,
Beijo a mãezinha,
Que é meu encanto.


Papai eu beijo,

Vovó, titia,
A quantos vejo
Eu dou bom dia.


Depois o rosto

Corro a lavar
Para com gosto,
Café tomar.


Almoço, janto,

Pouquinho estudo,
Desenho e canto,
Eu faço tudo.


Mas, ao deitar,

Quantas torturas
Para contar
As travessuras.


Mamãe perdoa,

Faz-me rezar,
Quero ser boa,
Mas vai custar.
(Nelson Costa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser Mãe é padecer no Paraíso... presente incomparável de Deus...

Customizado por Meri Pellens.